Apesar do período de chuvas, a Prefeitura de Araputanga iniciou nesta semana, a operação tapa-buracos, através da Secretaria Municipal de Obras.
A operação é emergencial, para não permitir que a situação fique ainda pior. Inicialmente, serão priorizadas as ruas e avenidas centrais da cidade e aquelas com maiores problemas, posteriormente a operação se estenderá as demais vias.
Com o período chuvoso, os buracos nas vias é um problema de todas as cidades da região. De acordo com informações da Secretaria de Obras, não é possível prever a conclusão dos serviços, mas enfatizou que a proposta é dar continuidade até a conclusão dos trabalhos.
O objetivo da operação, além de recuperar a malha asfáltica urbana é melhorar as condições de trânsito e aumentar a segurança dos condutores de veículos e pedestres.
A prefeitura pede a compreensão e paciência da população e informa que as chuvas frequentes estão dificultando os serviços de manutenção e recuperação das ruas e que as solicitações serão atendidas, através de um cronograma de ações de manutenção, determinado pela Secretaria de Obras.
Foto: Prefeitura de Araputanga
A Justiça acolheu denúncia da 27ª Promotoria de Justiça Criminal da capital em sentença de pronúncia contra Nataly Helen Martins Pereira para ser julgada pelo Tribunal do Júri pelos crimes de feminicídio qualificado e outros oito delitos conexos pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. A decisão é do juiz da 14ª Vara Criminal de Cuiabá...
A vacinação contra a influenza foi ampliada, em 1º de julho, para toda a população de Mato Grosso com mais de seis meses de idade. Porém, desde o início de abril, apenas 627.128 doses foram aplicadas no Estado. A cobertura vacinal do grupo prioritário (crianças, idosos e gestantes) está em 39,2% da população alvo de 840 mil no Estado, abaixo da...
O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.